dezembro 12, 2006

Lista de Natal



Você já preparou sua lista de pedido ao Papai Noel ??
Eu já pedi:
- saúde pra todos nós;
- paz pra todos os povos;
- amor em todos os corações;
- paciência e tolerância do tamanho que queremos que tenham conosco;
- ânimo e coragem o suficiente para enfrentarmos as dificuldades;
- humildade para reconhecermos nossos erros;
- solidariedade e fraternidade para tratarmos os outros como nossos irmãos;
- curiosidade de criança para aprendermos sempre;
- trabalho para termos dignidade...
E que Deus, em sua bondade infinita, nos conceda esses "presentes" tão valiosos !
Um Feliz Natal a todos os colegas e profs do curso, aos curiosos que acessaram este blog, aos amigos que compartilham comigo a alegria de estudar.
Que 2007 nos dê tantas alegrias quanto formos merecedores. Um abraço carinhoso , Beatriz

5 comentários:

MICHELINE CARLOS THOMAS disse...

Oi Bia!!! Meu nome é Micheline e sou de Terra de Areia RS. Seu blog é muito lindo.
Gostei muito da sua mensagem!!
Um Feliz Natal prá vc!
Boa Semana!

MICHELINE CARLOS THOMAS disse...

Oi! Sou eu de novo... Vc é de Santana do Livramento RS ?

MICHELINE CARLOS THOMAS disse...

Oie! Sou natural de Santana do Livramento!
Estou cursando pedagogia à distancia na UFRGS.
Adoro essa cidade, estive em setembro aí.
Um abração p. vc!!!!

Aline_Kunst disse...

Olá Beatriz!
Boas festas pra você também.
Qua o Noel possa atender a toda essa lista ao longo de 2007.
Que 2007 seja um ano de realizações para todos nós.
Beijos
Aline

veraselistergomes disse...

Oi Bia adorei a mensagem e tdo de bom em 2007,pra voces.Aproveita as ferias para que em março continues arrazando no curso.Com carinho Verag.Ah!!! tenho ido mto na tua cidade,fazer algumas comprinhas em Rivera(adoro a loja Montevideo,tdo pra casa é mto barrato lá,e os travesseiros de pena de ganso q barrateza(risos).Abraços.