agosto 24, 2006

Preocupações


Essa aí sou eu tentando trabalhar, mas volta e meia tenho que ceder o espaço p/ minha filha, que adora um botão p/ apertar, um teclado, um controle, coisas modernas...
Estou preocupada com o andamento do curso e do nosso PA, porque sinto que o pessoal está um pouco desestimulado, com muitos afazeres e com problemas pessoais (cada um de nós têm os seus, alguns passageiros, outros mais graves). Tenho tempo disponível, acesso quase todos os dias e mesmo assim me atraso, não consigo realizar todas as leituras que gostaria, não participo nos fóruns com a frequência e a qualidade que queria...então, me coloca no lugar dos outros que estão com dificuldades. Demos uma parada no PA, vou ver se consigo retomar o ritmo.
As leituras sobre Piaget têm sido muito interessantes e produtivas, porque estou identificando muitos comportamentos da minha filha (1 ano e meio) e sobre a inteligência, a construção do conhecimento. Lendo o texto: Diferenças entre percepção e atividade perceptiva fiquei pensando se o raciocínio estava correto: primeiro a gente constrói o conhecimento e depois a gente aprende????? Depois vou registrar mais sobre o assunto.

4 comentários:

Sandra Josende disse...

Beatriz:
Quero compartilhar tuas preocupações. Eu também acesso diariamente o PROA, apesar de ter conexão discada. Fico da 10 horas até mais ou menos 1 hora da manhã,mesmo assim, acabo descobrindo atividades que estão com o prazo expirando. Adoro informática,e isso faz com que eu continue!Força!
Um abraço
Sandra Josende

Aline_Kunst disse...

Olá!
Fiquei feliz em ver a foto da tua filhinhaaaaa! Ela se recuperou bem, que bom!
Aproveite esta semana para colocar as atividades em dia.
Precisando de alguma coisa, entre em contato.
Beijos
Aline

Aline_Kunst disse...

Olá!
Pense um pouco mais sobre a aprendizagem para Piaget...

Bom final de semana!

Beijos
Aline

Aline_Kunst disse...

Olá Beatriz!
Já te mandei vários e-mails com a senha do PROA06, achei que tivesse recebido. Hoje te mandei mais um mail com a senha. Mande um e-mail respondendo se recebeste o e-mail que te enviei hoje.

Beijos
Aline