agosto 14, 2006

PIAGET e o DICIONÁRIO




Estou lendo vários textos/artigos que falam sobre Piaget e o Método Clínico. Há muito tempo eu não apelava tanto pro meu amigo dicionário, tantas vezes seguidas num único texto. Pra fazer a ficha de leitura p/ o PROA 3 pesquisei no SciElo e encontrei um artigo que fala sobre a Teoria Construtivista da Inteligência e já catei algumas pérolas que eu nunca tinha visto na vida:mônada, diádica, reificação, kantismo evolutivo (e eu lá lembro do que Kant falou...????)Mas, procuro o dicionário, leio o significado e sigo adiante - alguma coisa vou ter que entender e aprender.

2 comentários:

Aline_Kunst disse...

Olá!
Fico feliz que estás encontrando estratégias para solucionar as dificuldades.
Bom trabalho!
Beijos
Aline

SANDRA MORA RODRIGUES disse...

Oi Beatriz! Tudo bem? Já andei por aqui,até matei um pouco a saudade do "batuva",somente hoje resolvi te deixar esta mensagem.Tenho acompanhado as tuas postagens nos fóruns.Teu blog está muito bom! E a filha melhorou? Abraços,
Sandra Mora Rodrigues