julho 17, 2006

SENTIMENTOS





Segunda-feira! Recuperado o ânimo no final de semana, estou pronta pra outra. Refletindo um pouco sobre o curso,trabalhando em casa ontem, me senti sozinha. Bateu uma solidão, um vazio de colegas, de professores...Embora haja bastante interação virtual, senti falta de olho no olho. Mas, por outro lado, há um aspecto positivo muito bom: poder dispor do tempo conforme meus interesses. Então, posso me organizar pra atender todos: filha, marido, trabalho, casa, família, lazer...EU!( quase esquecia de mim).
Um outro aspecto muito importante é que o curso renovou o meu amor pela educação, pela leitura, pela busca, pela troca. Esse amor andava meio apagado, esquecido na gaveta dos amores difícieis. Só isso já valeu a pena.

Um comentário:

veraselistergomes disse...

Oi Bia,adorei teu desabafo,tambem sinto em mim um despertar de velhos amores.Adorei aquela imagem se mexendo(a roseira)cmo tu fez aquilo.Abraços Vera Gomes-Bagé.